terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES EM JUIZ DE FORA

Há muito venho pensando no que posso fazer para contribuir para melhorar a qualidade de vida da cidade de Juiz de Fora. Aqui nasci, dediquei toda minha vida ao jornalismo trabalhando em rádio e televisão, casei e tenho três filhos. Minha esposa, que também nasceu aqui, atua no comércio. Como jornalista, com 35 anos dedicados a comunicação, aprendi a olhar a cidade de maneira crítica. É assim que pretendo, a partir de hoje, registrar aqui os nossos problemas e, na medida do possível, resguardadas as minhas limitações, apontar soluções que de maneira simples possam ajudar no engrandecimento de nossa cidade. Vou buscar, numa linguagem simples e coloquial, apontar o futuro que podemos e que queremos para Juiz de Fora. Espero poder ajudar e devolver o que a minha cidade me ofereceu. Infelizmente há muito o que fazer principalmente nos campos político, estagnado há mais de três décadas e da comunicação, também parado no tempo sem a menor perspectiva de mudanças pelo menos por enquanto. Espero contar com a sua leitura e possível troca de idéias. Sempre que houver novidades aqui no blog, anunciarei também no twetter e no Facebook.
Abs
Sérgio Rodrigues

Nenhum comentário: